domingo, 1 de novembro de 2009

A Lista

Parece que os domingos a noite são os meus momentos pra escrever e colaborar com o blog.
Escrevi no artigo anterior a respeito de sonhos. Dessa força motriz que permite que podamos estar jovens por mais tempo. Que permite seguir vivendo neste mundo cão. E entre um trabalho que vou estreiar na semana que vem e outro que estreio no fim do ano busco, na rede algumas músicas pra tornar a jornada mais alegre. Dentre estas coisas que a gente ja nao escuta mais ou que ficaram esquecidas a um tempo passado busquei algo do Oswaldo Montenegro. Um artista que acompanhei fervorosamente durante muito tempo mas que já nao me atraia muito. O Oswaldo, no disco Letras Brasileiras, apresenta uma composição que me emociona muito, porque... bom os porques desta emoção quero compartir aqui neste espaço.
Comentem e a gente conversa...

Se alguén sabe como postar os videos diretamente no blog, me mandem uma orientaçao, porfa!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=aV99ypbCidw






Miremos el pasado, para divisar lo que viene por el futuro!!!

Um comentário:

  1. lunas. os arquivos do youtube tem formato flv, e é necessario fazer uma conversão. hoje to meu sem tempo mas prometo logo logo colocar instruções. abraços
    menor

    ResponderExcluir